segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma semana de vida!

Parabéns pra mim.
Hoje estou completando uma semana de vida... Sim, é isso mesmo.
Há uma semana atrás tive a preciosa oportunidade de renascer.
A cada dia descubro em mim algo novo, vontades novas, sonhos novos... E o que é da nossa vida se não sonhar?

Cada uma daquelas 136 pessoas que também renasceram tem em si o meu enorme carinho e respeito, pois é isso que essas pessoas que tem essa iniciativa de buscar a excelência em tudo nas suas vidas merecem. A ansiedade é grande pra reviver aqueles momentos tão especiais... onde realmente enxergamos a essência das pessoas, numa energia que não tenho palavras pra explicar, e através de cada música que vicenciamos posso voltar a sentir as emoções... Queria muito que todas as pessoas que eu amo pudessem ter a oportunidade de viver esse Momenttum... Raiva, medo, tristeza e MUITA alegria... uma experiência muito mais do que única.

E nunca se esqueçam: 1, 2, 33333333, 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário