sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Milhas e milhas

Milhas e Milhas
DoubleFace

Composição: Thiago Massimino

Estou confuso
Mas sei onde eu quero chegar
Eu vou pro tudo
No nada nem quero pensar
Não se iluda não tenho a perder
A escolha é sua
Vai embora ou paga pra ver
E uma vida de ilusão ate você bater a minha porta
Não é apenas sim ou não
Você vai decidir a minha história
E eu corro milhas e milhas pra encontrar
O seu rosto perdido na estante da sala de estar
Da minha casa, no meu corpo,
Na minha alma, no meu paladar,
Te quero, e quero
Te vejo em todo o lugar
Eu vou com tudo
Com medo e com vento do mar
Estou confuso
Poeta que nao sabe amar
Não se muda a essência da flor do jardim
A culpa é sua
A essência ainda mora em mim
A vida me tirou você
Mas trouxe a chance de viver um novo dia
O que tem que ser vai se
Meu olhos, minha alma, meus amores,
Minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário