sábado, 3 de julho de 2010

HELLO-OU!

Uma salada de frutas sobre pessoas!

- Hey, o mundo não gira em torno de seu umbigo, é muita pretensão dar-se tanta importância na vida dos outros!

- Aqueles que mais falam, são os que menos sabem. As pessoas mais inteligentes e sábias falam apenas o necessário; lembre-se que o peixe (principalmente a traíra) morre pela boca.

- A maioria dos que querem expor demais seus méritos e satisfações são os que menos são seguros de si, têm uma vida fantasiosa e refleta de manias de perseguição, do tipo “todos me odeiam e me invejam” por isso tem a necessidade de mostrar pros outros o que tem (ou pensam ter). Mas como diz Martha Medeiros, “o que você diz, com todo o respeito, é apenas o que você diz”

- Inteligência, classe, beleza, simplicidade, humildade e autenticidade, não há dinheiro que compre, em nenhum lugar do mundo.

- Os que expõem demasiadamente a suposta proteção de Deus, são os que realmente mais precisam, pois a maldade e a má índole o estão intrínsecas e essa é a forma que eles tem de renegar seus defeitos e então reformar-se intimamente.

- Existem PESSOAS e pessoas. As PESSOAS irão discutir contigo de uma forma coerente e inteligente. Já as pessoas, por não ter argumentos, irão tentar te ofender te chamando de gorda, feia, boba etc.

- Pessoas medíocres vão ser sempre pessoas medíocres, com suas vidinhas, atitudes e palavras medíocres. Não adianta dar murro em ponta de faca, não falamos a mesma língua!

- Não adianta protegermos as pessoas por pena; na primeira oportunidade elas irão te apunhalar pelas costas e assim farão novas vítimas.

- Enquanto um dedo aponta um defeito do outro, tem mais quatro apontando os nossos.

- Nossos pais sempre estão certos, eles sempre sabem o que é melhor pra gente. Se confiássemos na experiência deles, evitaríamos muito beiço.

- Nunca estamos cem por cento satisfeitos: quando está tudo em ordem achamos estranho e tememos que algo ruim aconteça; quando acontece, lutamos pra que as coisas voltem a se acertar.

- Amigos são aqueles que quando tu ta na merda, só chegam e te falam as simples palavras: tudo vai passar, que é quando tu tem a certeza que eles não estão ali só pra curtir contigo, e sim estão rezando por ti e acreditando inabalávelmente que é só uma fase.

- Amor se conquista com o tempo. E pra que isso aconteça, é necessário nos amarmos do jeito que somos.

- Pra meio entendedor, meia palavra ba.

- Certeza na vida? só a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário